picture
Home
> Uncategorized
> O Flerte - como paquerar sem falar

O Flerte - como paquerar sem falar

Como paquerar sem falar

Olhares, gestos, sorrisos... tudo isto é linguagem não verbal e nos diz muito sobre o que a outra pessoa sente e pensa. Normalmente, 90% da arte da sedução se baseia na linguagem não verbal que os dois membros do casal mantêm. Apenas os 10% restantes dizem respeito à linguagem oral. Naturalmente, quando temos interesse em ficar com uma pessoa levamos muito em consideração, ainda que a um nível quase inconsciente, os sinais que ela nos envia. Esses sinais nos dizem se sente interesse ou, de algum modo, nos rejeita.

Flirt-e1416249612632-1024x682.jpg

A linguagem não verbal é inconsciente e não é controlada, ao contrário da verbal que pode nos atraiçoar. Os experts em linguagem não verbal conseguem interpretar se uma pessoa mente, se está confortável ou se está tentando flertar com alguém. São capazes de entender os sentimentos mais íntimos de uma pessoa, aqueles que ela não consegue esconder. Queremos ensinar vocês como paquerar sem falar para que utilizem essa linguagem não verbal em seu próprio proveito.

O olhar é um dos fatores mais importantes para o flerte. Se tem interesse em alguém, deve manter o contato visual com essa pessoa para que ela perceba que a observa, mas tudo tem seu jeito. O contato visual deve ser contínuo, mas não constante, já que um olhar muito fixo e intenso de forma prolongada pode fazer com que a outra pessoa se assuste. É importante encontrar um meio-termo para demostrar interesse, mas sem parecer um psicopata.

O olhar pode ser intenso, que denote uma sincera fascinação e admiração. Alguma timidez, desviando levemente o olhar, proporciona um lado sexy à situação que tornará você mais acessível.

Outro fator muito importante é o sorriso. O sorriso nos aproxima, nos torna mais humanos e próximos. O sorriso nos diz muitas coisas, entre elas que é amigável e acessível. Sorrir quando olhamos para a pessoa de quem gostamos é um sinal de simpatia, de aproximação e, normalmente, de atração. O mais comum é o sorriso que sai de forma espontânea e ligeira, com mistura de timidez e excitação. Costuma ser um sorriso leve, discreto, sem mostrar os dentes.

Também existem outros tipos de sorrisos que influenciam a sedução. Quando um homem ou uma mulher falam com a pessoa pela qual estão interessados é normal sorrirem com muita frequência. O sorriso costuma ser solto, mostrando os dentes. Em resumo, o sorriso e o riso são fatores importantes para que a outra pessoa se sinta confortável perto de você e demonstre interesse e aceitação pelo que o outro diz ou pensa.

flirting-with-men.jpg

A postura é muito importante para demostrar seu interesse pela outra pessoa. Uma postura rígida, com os braços cruzados sobre o peito denota uma atitude que é defensiva e pouco receptiva. Se estiver interessado(a) nessa pessoa, deixe que seu corpo se incline ligeiramente para ela, demonstrando uma atitude de aproximação e receptividade, de necessidade de invadir seu espaço para tê-la mais próxima. No entanto, não se deve abusar desta postura, pois ela pode ser invasiva demais e provocar algum afastamento da outra pessoa. A sutileza é o segredo.

Na altura em que estiverem conversando, coloque um pé na frente para ela, se for um homem levante seu peito para parecer mais alto e pode colocar suas mãos na cintura denotando sutilmente sua genitália. Se for mulher, brinque com seu cabelo, cruze as pernas de um modo elegante e toque suavemente o lóbulo da orelha enquanto sorri. Se estiver sentada, incline seu corpo sutilmente para ele, assim demonstra interesse no que ele diz.

O contato físico é outro fator determinante a ser levado em conta. Se a outra pessoa  lhe atrai, você poderá terá vontade de tocar nela, de sentir seu toque. Quando estiver falando com essa pessoa, toque ligeiramente no seu braço para ajudá-la a caminhar por um lugar mais complicado, ao mesmo tempo que ri para que a outra pessoa perceba que achou muito engraçado o que ela acaba de dizer, para dar um jeito na gravata, para sacudir alguma poeira da sua roupa... Qualquer desculpa vale.

É importante não esquecer que tudo isso é feito de um modo sutil, sem abusar do toque físico. Não se deve tocar em áreas mais pessoais sem que exista uma verdadeira intimidade entre vocês.

 

Deixamos aqui um artigo ótimo que tem umas dicas muito boas que podem ajudar no flerte.

0 Comments:

There are no comments yet, be the first to make one!
Theme: Fresh Print by BlogBaker. Powered by BlogBaker.